O Hudson Yards é nada mais nada menos que maior empreendimento imobiliário privado da história dos EUA até hoje desde o Rockefeller Center. Localizado entre a 10 e a 12 avenida, e entre a 30 e a 34 street, bem do lado oeste da ilha de Manhattan, o Hudson Yards tem conexão com o High Line e com a linha 7 do metrô e pode ser definido como um complexo residencial e comercial, além de espaço público com lojas, restaurantes, um espaço de artes e um monumento que vai virar cartão-postal da cidade: o Vessel (nome provisório!)
Planeje sua viagem
- Confira ofertas de hospedagem no Booking.com
- Ingressos para atrações turísticas
- Quer alugar um carro? Pesquise aqui!
- Ingressos para a Broadway sem complicação
- Pesquise passagens aéreas em promoção
- Motoristas, fotógrafas e roteiros personalizados
- Descubra como economizar em Nova York
- Alugue uma bike com 30% de desconto
Laura Peruchi é jornalista, autora e empreendedora. Mora em Nova York com seu marido desde 2014, e, desde então, divide em seu blog um conteúdo variado sobre a Big Apple. Com dicas de turismo, compras, restaurantes e muito mais, sua plataforma online tornou-se referência em conteúdo em português para quem está planejando uma viagem a Nova York. Acompanhe Laura também no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify.
Júlia, em lugares mais simples, como em algumas pizzarias, lancherias e pequenos restaurantes não havia banheiros disponíveis. Achei bem estranho. Em estações de metrô menores também não encontrei. Banheiros públicos como temos no Brasil, TB não.
Já eu, quando fui a Roma, achei tranquilo o quisito “banheiro”. Kkkkk
Abraços e boas viagens!