Séries – eu só fui ter acesso à internet, tipo, ilimitada, quando fui pra faculdade. Em casa, era discada mesmo. Lia a Capricho – e isso é assunto pra daqui a pouco – e foi folheando a revista que descobri que a Globo ia exibir Dawson’s Creek. A revista vivia falando dessa e outras séries, mas né, eu não tinha TV a cabo. E todo sábado de manhã estava a postos à frente da TV pra conferir a série. Gravava os episódios e assistia várias vezes. Fui me apaixonando. Comprei o CD original da trilha – por meio daquelas lojas que vendiam pelo fone! Lembro que custou R$35 – uma fortuna na época pra mim. Decorei as músicas. Imaginava cenas dramáticas. Até que um dia a Globo simplesmente tirou a série do ar. Quanta decepção, quanta tristeza… gente, fiquei abalada. Só fui terminar de ver – sim, eu terminei – depois da faculdade. Chorei litros em vários episódios. E confesso que ainda é uma das minhas favoritas. Ainda teve Popular, outra série que o SBT fez a caridade de exibir aos domingos pela manhã. Estilo drama, bem do jeito que eu gosto. Vi alguns episódios, curtia muito! Alguém lembra? Teve só duas temporadas.
Planeje sua viagem
- Confira ofertas de hospedagem no Booking.com
- Ingressos para atrações turísticas
- Quer alugar um carro? Pesquise aqui!
- Ingressos para a Broadway sem complicação
- Pesquise passagens aéreas em promoção
- Motoristas, fotógrafas e roteiros personalizados
- Descubra como economizar em Nova York
- Alugue uma bike com 30% de desconto
Laura Peruchi é jornalista, autora e empreendedora. Mora em Nova York com seu marido desde 2014, e, desde então, divide em seu blog um conteúdo variado sobre a Big Apple. Com dicas de turismo, compras, restaurantes e muito mais, sua plataforma online tornou-se referência em conteúdo em português para quem está planejando uma viagem a Nova York. Acompanhe Laura também no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify.
Spice Girls e BSB para sempre!!!!! kkkkkkkk bjs
Aii, eu ainda tenho fotolog, tá desatualizado mas ainda tá no ar. E quando ao tamagotshi tive inúmeros, de várias cores, adorava! Que saudades!!
Gente,o "tamagoXi", como eu chamava, era alta tecnologia!
kkkkk…
Eu adorava!
Gostei muito de relembrar meu bom tempo também!
Belo post!
bjOO
Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter @brechodanylins
Curta no Facebook
Laura… qdo vi o título pensei: com 12 anos de diferença, não teremos absolutamente nada em comum… mas foi só começar a ler pra ver q eu estava enganada! Começando pelo Matusa q eu tbém curtia mto… não ia a todos pq eles tocavam mais na região de Criciuma, eu ia nos bailes de Tubarão ou qdo estava em Siderópolis na casa das minhas primas!!! Só fui ter fotolog depois dos 30, por isso não conta, mas em compensação, tbém assinei Capricho, mas ao contrário das suas, as minhas depois de lidas eram devidamente recortadas para adornar a agenda! Sim, meu "fotolog era minha agenda" que no final do ano nem fechava!!! kkkkkk… essas foram as principais semelhanças… filmes de terror são clássicos dos adolescentes, só q eu só assistia pra acompanhar a galera, não era meu programa favorito… Taí, gostei da postagem!!!! Me fez recordar e dar boas risadas… um beijo
Ju, e tu nem sabe, minha coleção de Capricho está guardada até hoje! Esqueci de mencionar os diários! Preciso fazer uma parte 2!
Ainda chocada com a história do altar e das velas. Hahahahahhahahahhahahah!!!!!! Sdds revista Capricho… <3 (sim, eu brincava de compasso, mas duvido que mais alguém lembre disso).
Para tudo, to me sentindo no Meleiro, nossa que saudades revi a minha vida muito bom lembro dos filme de terror e pipoca vimos panico na sua cada lembra? Amei o post! Parabéns
Nossa guria, tu acredita que outro dia assisti o 1, o 2 e o 3 de novo? Que bom que gostou!
Laura, muito bacana esse post! Achei engraçado que alguém comentou que por ser mais velha, achou que nada iria bater com sua adolescencia. E eu, por ser mais nova, achei o mesmo. Mas me surpreendi, muitas coisas em comum.
E queria destacar que simplesmente adoro seus posts com um ar humoristico. Adoro seu jeito de escrever nesse quesito. Quando vocês faz comentários engraçados e irônicos, é um humor inteligente.
Adorei, muito sucesso sempre pra você! Um beijo!
Ai Mey, que legal! Fico muito contente que tenhas gostado e que curtas esse tipo de post. Quero escrever mais! Beijos
Hahahaha, adorei!!!
Matusa nunca fui muito, mas com o resto eu me identifico bastante.
Ótimo post.