Uma coisa que admiro muito no povo que mora aqui é o hábito de leitura. Não tem tempo ruim: o pessoal aproveita o metrô, a fila, o café, o parque, o ônibus, qualquer brechinha para ler. Seja um livro (impresso ou no Kindle), seja um jornal ou uma revista. É muito legal de observar todo mundo concentrado em sua leitura. Veja, Nova York é uma cidade tão agitada, todo mundo está sempre correndo, mas, mesmo assim, as pessoas encontram brechas em suas rotinas para ler.
Planeje sua viagem
- Confira ofertas de hospedagem no Booking.com
- Ingressos para atrações turísticas
- Quer alugar um carro? Pesquise aqui!
- Ingressos para a Broadway sem complicação
- Pesquise passagens aéreas em promoção
- Motoristas, fotógrafas e roteiros personalizados
- Descubra como economizar em Nova York
- Alugue uma bike com 30% de desconto
Laura Peruchi é jornalista, autora e empreendedora. Mora em Nova York com seu marido desde 2014, e, desde então, divide em seu blog um conteúdo variado sobre a Big Apple. Com dicas de turismo, compras, restaurantes e muito mais, sua plataforma online tornou-se referência em conteúdo em português para quem está planejando uma viagem a Nova York. Acompanhe Laura também no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify.
Como sempre, adorei o post. Sobre o sorry e pontualidade eu já sabia. Agora o que me surpreendeu de verdade foi a questão dos elogios. Serio?? Que legal, nossa. E como um elogio faz bem para as pessoas. Imagino a primeira vez que você recebeu um elogio assim!!! Sabe, pensando mais profundamente, acredito que isso demonstra humildade. Tipo, sem a necessidade constante de ser sempre melhor. Bjs