O Central Park é o refúgio dos novaiorquinos e, certamente, um dos pontos mais famosos da cidade. Com uma área enorme, que vai da 59th St até a 110th St, o parque tem seu charme o ano todo. Neste vídeo, levo vocês para explorar o parque de bicicleta e mostro alguns de seus principais pontos, dando várias dicas!
ATRAÇÕES E MAPA DO CENTRAL PARK
Planeje sua viagem
- Confira ofertas de hospedagem no Booking.com
- Ingressos para atrações turísticas
- Quer alugar um carro? Pesquise aqui!
- Ingressos para a Broadway sem complicação
- Pesquise passagens aéreas em promoção
- Motoristas, fotógrafas e roteiros personalizados
- Descubra como economizar em Nova York
- Alugue uma bike com 30% de desconto
Laura Peruchi é jornalista, autora e empreendedora. Mora em Nova York com seu marido desde 2014, e, desde então, divide em seu blog um conteúdo variado sobre a Big Apple. Com dicas de turismo, compras, restaurantes e muito mais, sua plataforma online tornou-se referência em conteúdo em português para quem está planejando uma viagem a Nova York. Acompanhe Laura também no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify.
Olá, Laura. Tudo bom?
Conheci um pouco sobre você através do podcast Inglês Nú e Crú e ouvi que seu marido tem um emprego em Nova Iorque na área de engenharia.
Desculpa a intromição, mas fiquei curioso quanto a isso. Sou formado em engenharia robótica e faço bacharelado em física ultimamente. Procuro por empregos que envolvam pesquisa e desenvolvimento em robótica mas aqui no Brasil as empresas não têm apoio pra investir nisso e eu acabo por trabalhar em áreas correlatas que não usam todo o meu potencial. Por conta disso, busco uma vida no Estados Unidos em que eu possa conciliar um possível mestrado e trabalhar nessa área o qual sempre foi o sonho da minha vida.
Gostaria de saber se poderiam compartilhar comigo como foi o processo de começar a trabalhar aí na área de engenharia para o seu marido e, se possível, que empresa ele faz parte e qual área ele atua. Qualquer informação que eu conseguir agregar pode me ajudar na minha busca.
Agradeço desde já e vou entender se não quiserem responder a esta mensagem visto que ela soa um pouco pessoal.
Atenciosamente,
Fernando Freitas Alves.