Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBeleza

Novidades gringas de beleza

O ano mal começou e já temos lançamentos de beleza? Sim, sim, sim! Impossível acompanhar essa indústria, né gente? Haja cartão, haja equilíbrio, haja força de vontade! Separei as novidades que achei mais legais e que já estão começando a pipocar nas prateleiras das lojas.

Melted Chocolate Lipstick, Too Faced – a linha Melted, da Too Faced, é super famosa pela pigmentação e pelo mix de cores lindas. Essa nova linha Chocolate conta com 6 tons marrons – como o nome sugere – sendo três com acabamento cremoso e três com acabamento metálico. U$21.

Onde encontrar em Nova York? Nas lojas da Sephora.

Glow Kits, Anastasia Beverly Hills – depois do boom da técnica do Strobing (contorno usando iluminador), não causa estranhamento que as marcas apostem em paletas específicas. E a Anastasia Beverly Hills, que foi a precursora das paletas de contorno, está lançando os Glow Kits, disponíveis em duas versões. U$40

Onde encontrar em Nova York? Nas lojas da Sephora e Macy’s. 

Tarteist Lip Paint, Tarte – tudo leva a crer que 2016 ainda será o ano dos batons líquidos matte. E a Tarte lançou 15 lindas cores – incluindo uma preta! U$20.

Onde encontrar em Nova York? Nas lojas da Sephora. 

Perfection Mist Airbrush Blush, Sephora – técnica famosa entre os maquiadores e antes restrita a salões, a técnica de airbrush começa a ser popularizada com marcas que tentam levar a técnica para o uso em casa. A Sephora já tem uma base Airbrush e agora está lançando o blush na mesma versão, com 4 cores. U$20.

Onde encontrar em Nova York? Nas lojas da Sephora. 

Shy Beam Matte Liquid Highlighter, Benefit – se usar iluminador está em alta, é hora de revolucionar as fórmulas! A Benefit, que já tem vários iluminadores queridinhos, lançou esse com fórmula matte. U$26.

Onde encontrar em Nova York? Nas lojas da Sephora. 

Ultra HD Matte Lip Color, Revlon – acho que a Revlon era uma das únicas marcas que ainda não tinha lançado sua versão de batom líquido matte. São 8 tonalidades lindas. U$8.

Onde encontrar em Nova York? Em farmácias e na Harmon (22th St com a 6 Ave).

Brow definer, Anastasia Beverly Hills – a família de produtos para sobrancelha da marca ganha mais um membro: lápis cremosos em 10 tonalidades. Impossível não encontrar uma que feche com o seu tom de sobrancelha. U$23.

Onde encontrar em Nova York? Nas lojas da Sephora e Macy’s. 

Novos produtos de Skincare, e.l.f Cosmetics – não faz muito tempo que a e.l.f Cosmetics, famosa pelos itens de maquiagem super baratinhos,  resolveu lançar produtos no segmento de skincare. Pelo jeito, a empreitada tem dado certo. A marca está lançando novos produtos: um melt cleanser (influência coreana!), uma bubble mask e mais três acessórios, incluindo uma esponja de limpeza e um massageador.

Onde encontrar em Nova York? Nas lojas da marca – 741 Broadway e 139 Fulton Street.


Leave a Response