Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

Maquiagem: 7 produtos, kits e coleções de fim de ano

Fim de ano é sinônimo de muita coisa especial… e, no mundo da beleza, não poderia ser diferente. Aqui nos Estados Unidos, a oferta de kits especiais para data, edições limitadas e produtos novos é vasta! A verdade é que fica impossível resistir a tanta coisa linda! E como são muitos lançamentos pipocando, decidi trazer alguns para vocês no post de hoje. Se você tem viagem para Nova York nesta época de festas de fim de ano, tá aí a oportunidade perfeita para incrementar a listinha de compras.

tarte2

Tartelette in Bloom Clay Palette – com 12 cores – sendo 9 tons matte e outros 3 cintilantes. São cores lindas, numa paleta de desing lindo, com espelho enorme! São tons bem versáteis e a Tarte é uma marca bem queridinha dentre os amantes de make. Preço: U$45 . A Tarte está disponível nas lojas da Sephora – pergunte sobre essa edição especial nas lojas.

tarte

Tarteist Contour – outro produto especial da Tarte para este fim de ano é esta paletinha de contorno, com tons especiais para contornar, iluminar, corrigir e acentuar partes específicas do rosto. Um luxo! U$45. Esta aqui já está no site da Sephora.

Sephora-Collection-Beautiful-Crush-Blockbuster-Palette

Beautiful Crush Blockbuster Palette – paleta especial da Sephora que arrancou suspiros lá no meu Instagram semana passada (@laura_peruchi). Super completa, conta com infinitos tons de batom, sombra e blush. O melhor é o preço: U$35. E já está disponíveis nas lojas da rede.

kiko

Comic Starlets Collection – adoro a Kiko e suas coleções especiais e esta aqui está super caprichada! Tem delineador, kit de pinceis, iluminador, esmaltes, máscara para cílios, blush, paleta de sombras, batons, gloss. Os preços começam em U$8 e esta é a parte boa da Kiko: produtos bons com preços justos. A Kiko tem loja no Queens Center Mall (linhas M/R).

3605971043574_nakedvault2

Naked Vault – kit para pedir de presente para o Papai Noel! Esta caixa especial da Urban Decay conta com as 3 edições da Naked + a versão Smoked e as duas Naked Basics. O melhor é o preço: U$165  – o que compensa muito se você considerar o preço individual de cada uma.

holiday2015_toofacedlegrandpalais001Le Grand Palais – a Too Faced é uma marca tão fofa, mas tão fofa! E este kit, inspirado em Paris, tem 18 sombras, 2 blushes, 1 iluminador, uma máscara, um batom, além da caixa super fofa! Custa U$58. A Too Faced pode ser encontrada na Sephora.

Kat-Von-D-Mi-Vida-Loca-Remix

Mi Vida Loca – acho os produtos da Kat Von D maravilhosos em termos de pigmentação. E esta paleta de sombras tá cheia de cores vibrantes e lindas e um design maravilhoso. U$59.

Gostaram? De ficar louca, né? Se você curtiu estes produtos, o melhor mesmo é procurá-los online – a não ser no caso dos itens da Kiko.


Leave a Response